Há algum tempo que eu to com vontade de escrever...

Desde que me mudei pra 3Marias pensei...

Quem sabe eu não começo a escrever sobre a "urbanóide" como diz Pontalti em terras interioranas...

Mas ou não tinha tempo, ou não tinha inspiração ou os dois ou nenhum... Enfim, não rolou e agora bateu a vontade de voltar a escrever...

Eu não sei ainda sobre o que ou quem vou escrever, mas eu vou escrever alguma coisa que dê vontade de ler...

Espero que vocês gostem!!!

Beijos



sábado, 3 de julho de 2010

Iuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu to feliz!!!!!

Esse é só um pequeno desabafo... rs

Eu, sou brasileira, com muito orgulho, com muito amorrrrrrr!!!

Queridos, eu fiquei muito "p" da vida com essa faixa na globo.com

Eu acho o fim esse tipo de coisa...

Mas como diria o Terra o gerente de uma empresa que eu dei consultoria... "O elefante se come aos bifes"...

Pois é... Vibrei, pulei e gritei cada gol que a Argentina tomou!

Eita povo besta!!! E agora Maradona, calou a boca???

2 comentários:

  1. Olha essa: É o nosso Brasil.......1 Dunga, 11 Sonecas e 190 milhões de Zangados..
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir