Há algum tempo que eu to com vontade de escrever...

Desde que me mudei pra 3Marias pensei...

Quem sabe eu não começo a escrever sobre a "urbanóide" como diz Pontalti em terras interioranas...

Mas ou não tinha tempo, ou não tinha inspiração ou os dois ou nenhum... Enfim, não rolou e agora bateu a vontade de voltar a escrever...

Eu não sei ainda sobre o que ou quem vou escrever, mas eu vou escrever alguma coisa que dê vontade de ler...

Espero que vocês gostem!!!

Beijos



terça-feira, 6 de julho de 2010

Recordar é viver... 3

Esse é de 2006...

[IN]Sensatez

Sábado Solitário
Saraiva
Suscetível Sentimento
Sinais, Surpresas
Salivas, Sabores
Sede!!!

Sacadas
Suspiros
Sintonia
Sintomas
Sede!!!

Sensações
Satisfação
Solidez
Saciedade
Sede!!!

Saudade, Sincera
Sempre
Sede!!!

3 comentários:

  1. Nooooooooooosssssssssssssssaaaaaa! está me saindo uma poetisa. Parabéns. Bacci Mamma

    ResponderExcluir
  2. Menos mãe, menos...
    kkkkkkkkkkkkk

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com a Mamma. Laullis muito legal, na verdade tri legal.

    ResponderExcluir