Há algum tempo que eu to com vontade de escrever...

Desde que me mudei pra 3Marias pensei...

Quem sabe eu não começo a escrever sobre a "urbanóide" como diz Pontalti em terras interioranas...

Mas ou não tinha tempo, ou não tinha inspiração ou os dois ou nenhum... Enfim, não rolou e agora bateu a vontade de voltar a escrever...

Eu não sei ainda sobre o que ou quem vou escrever, mas eu vou escrever alguma coisa que dê vontade de ler...

Espero que vocês gostem!!!

Beijos



segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tomara que muitos trimarienses leiam isso...

Recebemos uma propaganda dizendo que somente hoje o colchão da Orthocrin na Rede Eletrosom estava com um baita desconto.
Como as meninas estão precisando trocar o colchão, fui lá pra comprar...
Chegando lá, havia 2 tipos de colchão...
O que eu fui pra comprar pelo anúncio e que a vendedora fez questão de falar mal porque não era o de melhor qualidade...
E outro que custava R$ 100,00 a mais mas que era "colchão pra vida toda!"
Bom, tinha também que saber a largura da cama e ai eu resolvi não comprar nada pra medir em casa.
No finalzinho, quando eu estava pra ir embora a vendedora me disse:
Sabe qual a diferença? Esse é S33 e o outro que eu falei que é bom é D33
Vim embora intrigada...
S33 é de espuma que é diferente de ser D33 que é densidade.
No caminho vim pensando... Devo ter me enganado feio!
Aí cheguei em casa e desencanei de comprar o colchão.
Fui pegar a propaganda pra jogar fora e aí a surpresa...
Olhem o que está escrito...
Col. D33 Solt. de R$299,00 por: R$ 179,00 a vista

Bem amigos como diria o Galvão Bueno...

Não comprei e não compro mais nada nesse lugar...

Uma loja do porte da Rede Eletrosom, não precisa fazer propaganda enganosa.

Acho que talvez eles não saibam que o boca a boca tem muita força...

Então queridos trimarienses, pense bem antes de comprar na Rede Eletrosom!!!

2 comentários:

  1. É isso aí mesmo , filha !!!!!
    Essas coisas fazem com que a gente desacredite no ser humano, mas como tem gente como as sobre as quais você está escrevendo, temos que acreditar.
    Nem todo mundo faz coisa errada, e devemos aplaudir quem faz certo. Achei muito bom seu protesto. Siga em frente, filha. Bacci Mamma

    ResponderExcluir
  2. Da-lhe Laulis. Tem que botar a boca no trombone mesmo. Essas coisas irritam muito.

    ResponderExcluir