Há algum tempo que eu to com vontade de escrever...

Desde que me mudei pra 3Marias pensei...

Quem sabe eu não começo a escrever sobre a "urbanóide" como diz Pontalti em terras interioranas...

Mas ou não tinha tempo, ou não tinha inspiração ou os dois ou nenhum... Enfim, não rolou e agora bateu a vontade de voltar a escrever...

Eu não sei ainda sobre o que ou quem vou escrever, mas eu vou escrever alguma coisa que dê vontade de ler...

Espero que vocês gostem!!!

Beijos



quinta-feira, 1 de julho de 2010

Por tras de uma grande homem, tem sempre uma grande mulher...

Ou será ao contrário???

Pois é, esse é "O casal"!
Simpáticos, alegres, atenciosos e blá, blá, blá!!!

Dri é amiga, doce, prestativa, super sensível, olha pra gente e já sabe o que estamos sentindo...
Por trás desse olhar de boneca, sim porque esse olho dela é demais, tem uma baita guerreira, cheia de fé!
Me deu a mão, não! Me deu o braço, não! Me deu um enorme apoio! Ela é daquelas pessoas que nunca saem da lista de gratidão...

Pacau, uma figura!!!
Acreditem eu tinha medo dele rs
Achava que ele era muito bravo... que bom que errei feio!!! rs
Ele é só meio desconfiado no início, mas depois...
Ele é muito brincalhão, muito generoso, muito bagunceiro, muito tudo!

Obrigada de coração a vocês dois que me acolheram, me deram trabalho, me deram carinho, me apresentaram só pessoas legais, me indicaram pra outras pessoas, enfim, sou muito grata a vocês!!!

Adriany e Pacau, beijo enorme no coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário