Há algum tempo que eu to com vontade de escrever...

Desde que me mudei pra 3Marias pensei...

Quem sabe eu não começo a escrever sobre a "urbanóide" como diz Pontalti em terras interioranas...

Mas ou não tinha tempo, ou não tinha inspiração ou os dois ou nenhum... Enfim, não rolou e agora bateu a vontade de voltar a escrever...

Eu não sei ainda sobre o que ou quem vou escrever, mas eu vou escrever alguma coisa que dê vontade de ler...

Espero que vocês gostem!!!

Beijos



sábado, 3 de julho de 2010

Jogo do Brasil na casa da Lu!!!

Não vou comentar nada sobre o jogo, porque isso vocês vão encontrar em todos os sites e noticiários do país...

Agora eu aposto que poucos de vocês viram uma panela de pressão estourar!!!
Putz que susto!!!
Foi mais ou menos assim:
Brasil perdeu, e o povo disse, viemos aqui pra almoçar mesmo e aí a Lu foi na cozinha...
E bummmmmmmmmm!!! Parecia barulho de rojão!!!
A panela parecia aquelas de orfanato de tão grande que era. A tampa subiu ate o teto e caiu jorrando molho pra tudo quanto foi lado.
A cozinha ficou laranja... acho que a panela era de origem holandesa... (ok, humor negro rs)
Quando a gente viu a cena, ficamos paralisados, porque sabe quando a gente não acredita no que tá vendo???
A Lu coitada tava do lado e acabou queimando os braços com o molho e a tampa bateu na cabeça dela.
Ela teve muita sorte porque poderia ter ocorrido uma tragédia!!!
Ahh! Clara de ovo realmente é bom e bolsa de gelo na cabeça também!!!
Loucura, loucura, loucura, como diria o Huck!!!

Passado o jogo, passado o susto, chegou a hora do dia ficar gostoso!!!
A farra "teve boa" como se fala em mineirês...
A Lu mora no Náutico, que é como se fosse um condomínio fechado afastado da cidade.
Dá só uma olhada da vista da varanda dela... ruim né???
Essa é a represa de 3 Marias, lindaaaa!!!

Tinha muita gente, muita comida, muita bebida, muita risada, muita alegria!!!
Comemos e bebemos dia inteirimmm!!!

A tarde, a Grazi foi fazer uma caminhada até o "poção" com algumas pessoas que estavam na casa da Lu.
Ele tem 5 metros de profundidade e os meninos adoram dar um mergulho!
Ela deve ter andado muitooo, chegou em casa e dormiu feito um anjinho...

No final, a Lu me aparece com pinhão!!!
Nossa! |Fazia um tempão que eu não comia pinhão!!! Uma delícia!
Valeu Lu, obrigada pelo dia!!!

Chegamos tão cansados que fomos dormir as 20:00!!!

2 comentários:

  1. oi, ro, pelo visto fez boas amizades por aí. Fico feliz por isso. Amigos fazem parte da vida da gente. E, sempre fazemos ótimas trocas.
    Que bom, filha. Fico mais tranqüila por aqui.
    Bacci, Mamma.

    ResponderExcluir
  2. Oie mamma!!!
    Ahh! Aos poucos vou conhecendo pessoas especiais!!!
    Isso que vale não é?
    Fica tranks, to bem!!!

    Beijosssss

    ResponderExcluir