Há algum tempo que eu to com vontade de escrever...

Desde que me mudei pra 3Marias pensei...

Quem sabe eu não começo a escrever sobre a "urbanóide" como diz Pontalti em terras interioranas...

Mas ou não tinha tempo, ou não tinha inspiração ou os dois ou nenhum... Enfim, não rolou e agora bateu a vontade de voltar a escrever...

Eu não sei ainda sobre o que ou quem vou escrever, mas eu vou escrever alguma coisa que dê vontade de ler...

Espero que vocês gostem!!!

Beijos



sexta-feira, 25 de junho de 2010

De mineiro pra paulista...

Cláudio virou pra mim e disse...
Sabe por que Minas não tem mar?
E eu ingênua disse não...
Aí ele disse que mineiro é muito religioso e Deus atende os pedidos dos mineiros...
E completou...
"... e livrai-nos do [mar] amém!"

Eu mereço!!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário