Há algum tempo que eu to com vontade de escrever...

Desde que me mudei pra 3Marias pensei...

Quem sabe eu não começo a escrever sobre a "urbanóide" como diz Pontalti em terras interioranas...

Mas ou não tinha tempo, ou não tinha inspiração ou os dois ou nenhum... Enfim, não rolou e agora bateu a vontade de voltar a escrever...

Eu não sei ainda sobre o que ou quem vou escrever, mas eu vou escrever alguma coisa que dê vontade de ler...

Espero que vocês gostem!!!

Beijos



terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu e o Dente de Leão...

Incrível... Não sei se acontece com vocês, mas comigo a vida sempre dá voltas e quando eu acho que pessoas ou coisas passaram, elas voltam do "nada" que deve estar mais escrito do que eu possa imaginar...
Já tive 3 lideres que em outras ocasiões distantes acabei sendo líder delas...
Acaso? Resgate? As vezes é má sorte em dobro rs as vezes pra selar amizades, as vezes pra simplesmente fechar ciclos e cada um seguir seu rumo...
Quando eu tava escolhendo o modelo do blog, apareceu esse dente de leão...
Mais uma vez na minha vida o dente de leão... Mais uma vez pra tentar espalhar alguma coisa pra alguém que possa melhorar ou no mínimo deixar o dia mais suave...
A força do dente de leão tá justamente no centro que sustenta tudo o que ele tem de bom e no desapego que faz com que ele saia pelo ar livre, propagando coisas boas...
É assim que eu interpreto ele... foi assim que eu falei várias vezes quando tentei "vender" o programa que eu montei para formação de gerentes e supervisores de loja e é assim que eu quero que seja esse blog...
Forte porque não quero só ser engraçada, mas deixar algo de bom pra quem entrar, e que ele se espalhe pra que a gente juntos crie uma comunidade de causos e contos e elogios e pessoas e tudo o que mais possa vir pra contribuir com ele...
Conto muito com vocês... que já passaram, que estão comigo nesse momento, que ainda irão passar e que talvez irão voltar de novo...
Olha o dente de leão do passado...

4 comentários:

  1. Loletta!!! Que legal a sua iniciativa! Vamos multiplicar... E haja dente de leão! Beijo enorme cheio de saudades! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Medeiros!!!
    Putz vc é uma das pessoas que foram, voltaram e apesar da gente estar longeeeee continuam e são eternas!!!
    Sou sua fã de carteirinha!!!
    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  3. Rosa
    A gente tem histórias bacanas e de muitos salvamentos mútuos kkkkkk

    Aprendemos tanto né ?!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Pontalti!!!

    Hehehe até que enfim tá aqui!!! rs

    A cada dia aprendendo mais e mais...

    Bjs

    ResponderExcluir