Há algum tempo que eu to com vontade de escrever...

Desde que me mudei pra 3Marias pensei...

Quem sabe eu não começo a escrever sobre a "urbanóide" como diz Pontalti em terras interioranas...

Mas ou não tinha tempo, ou não tinha inspiração ou os dois ou nenhum... Enfim, não rolou e agora bateu a vontade de voltar a escrever...

Eu não sei ainda sobre o que ou quem vou escrever, mas eu vou escrever alguma coisa que dê vontade de ler...

Espero que vocês gostem!!!

Beijos



quarta-feira, 23 de junho de 2010

Recordar é viver... 2

Esse é de 2006/2007...
Meio melancólico, mas eu gosto dele... muito... rs

Tempo, tempo, tempo...

Tempo passando
Sem tempo de parar
Tudo passando
Com medo de tudo
Presente e futuro...

O que se fará?
Quem estará?

Sem tempo pra tudo
Correndo do tempo

O nada invadindo...
Chuvas caindo sem parar
Eu caindo tentando levantar

E o tempo se esvaindo
Eu indo...
Levando e sonhando
Dormindo só um pouco
Do pouco que resta
Não resta um segundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário