Há algum tempo que eu to com vontade de escrever...

Desde que me mudei pra 3Marias pensei...

Quem sabe eu não começo a escrever sobre a "urbanóide" como diz Pontalti em terras interioranas...

Mas ou não tinha tempo, ou não tinha inspiração ou os dois ou nenhum... Enfim, não rolou e agora bateu a vontade de voltar a escrever...

Eu não sei ainda sobre o que ou quem vou escrever, mas eu vou escrever alguma coisa que dê vontade de ler...

Espero que vocês gostem!!!

Beijos



sexta-feira, 25 de junho de 2010

Seja forte!!!

Gente, sei que muitos já devem conhecer esse vídeo, mas eu não conhecia e acabei de receber por email...

Então resolvi colocar aqui porque como eu disse no post do dente de leão, eu quero que esse blog também dê uma força pra quem possa estar precisando...

Antes do vídeo, eu vou contar um causo meio de tia Rosa, mas que aconteceu comigo e que nem sei se minha mãe sabe...

Eu sempre quis muito fazer ginástica olímpica. Quando eu era pequena esse era meu sonho, achava lindo ver a Nadia Comaneci dando show de bola...
Quando eu tinha uns 11 anos acho, consegui convencer meus pais e entrei no DEF primeiro em ginástica rítmica porque não tinha vaga e depois passei pra olímpica.
Eu simplesmente adorava! O meu técnico chamava Rubinho e era super exigente! E um belo dia ele virou pra mim e pras meninas mais velhas, éramos 3 ou 4, e disse que pra gente continuar, teríamos que fazer um teste, porque a direção ou sei lá quem precisava ver se a gente tinha potencial, justamente por causa da idade avançada...
Bom, no dia do teste, eu simplesmente não fui. Não contei pra ninguém que tinha esse teste e não apareci. A noite uma das meninas me ligou perguntando porque eu não tinha ido, que o teste tinha sido super fácil e que todos haviam passado até ela (que era ruim demais coitada!)
Bom eu perdi minha vaga por não ter comparecido. Fiquei bem mal. E jurei que nunca mais eu ia desistir de alguma coisa sem ao menos tentar...

Então pra que a gente nunca desista, segue o link do vídeo pra vocês...

Eu tenho ele editado, mas não sei ainda como  colocá-lo aqui, então a versão na íntegra tem 8 minutos mas vale a pena!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Ow9EkpR8eFc&feature=related

2 comentários:

  1. Minha filha,
    amei o vídeo e a piadinha do claudio,
    mas realmente não sabia do fato relatado por vc.
    Já faz tanto tempo, não é?
    Como havia dito no meu comentário, é isso que vc. tem que fazer, ajudar os outros a enxergar o mundo com olhos de esperança.
    Continue,
    bacci
    Mamma

    ResponderExcluir