Há algum tempo que eu to com vontade de escrever...

Desde que me mudei pra 3Marias pensei...

Quem sabe eu não começo a escrever sobre a "urbanóide" como diz Pontalti em terras interioranas...

Mas ou não tinha tempo, ou não tinha inspiração ou os dois ou nenhum... Enfim, não rolou e agora bateu a vontade de voltar a escrever...

Eu não sei ainda sobre o que ou quem vou escrever, mas eu vou escrever alguma coisa que dê vontade de ler...

Espero que vocês gostem!!!

Beijos



segunda-feira, 21 de junho de 2010

Onde tudo começou...


Hoje de manhã estava eu passeando pelo meu orkut e vi que minha afilhada (que tá mais pra frente que sapato de palhaço), tinha add uma nova comunidade - "O Kaká não fez nada juiz!"

Eu achei rápido demais... de manhã tinham mais de 40.000 pessoas seguindo essa tal comunidade...

Aí eu pensei... Caramba! [na verdade não foi bem essa palavra] eu to marcando...

Lembrei de um locutor da Rádio Itatiaia, sim meus queridos paulistanos que estão me lendo... eu ouço a famosa Rádio Itaiaia... quem te viu quem te vê ne Rosamaria??? rs Pois é o tal cara que eu não me lembro o nome e que se eu acordar o Cláudio pra perguntar, talvez a resposta não seja tão carinhosa, ele diz... "Se não quer aparecer, não deixe que o fato aconteça..." mineiros me corrijam se não é isso que o cara fala...

Pois é eu resolvi aparecer... rs

Não no noticiário policial, mas pra vocês que quiserem ler um pouco das doideiras que passam na cabeça desse ser Rosa...

Quem quiser ouvir a Rádio Itatiaia...  http://www.itatiaia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário