Há algum tempo que eu to com vontade de escrever...

Desde que me mudei pra 3Marias pensei...

Quem sabe eu não começo a escrever sobre a "urbanóide" como diz Pontalti em terras interioranas...

Mas ou não tinha tempo, ou não tinha inspiração ou os dois ou nenhum... Enfim, não rolou e agora bateu a vontade de voltar a escrever...

Eu não sei ainda sobre o que ou quem vou escrever, mas eu vou escrever alguma coisa que dê vontade de ler...

Espero que vocês gostem!!!

Beijos



terça-feira, 22 de junho de 2010

Recordar é viver... 1

Ahh eu já escrevi algumas coisas no passado que ficaram guardadas a 7 chaves... e ontem com essa avalanche de vontade que me deu, resolvi abrir o baú e ler o que já foi escrito um dia...
Aos poucos, o que der pra ser publicado rs eu vou postando por aqui pra eu recordar e pra compartilhar com vocês...
Começo com talvez o mais especial... sobre o cara que me fez e que eu sinto uma baita falta dele hoje e sempre...

Saudades...

De tomar café no seu colo...
Dos sábados na cama, ouvindo histórias...
Da minha mãe com ciúmes chamando pra almoçar...
Da vida cor de rosa...
Dos conselhos...
Dos abraços e beijos...
Da sua cara de apaixonado

A nossa despedida...
Tão forte e sofrida...
Você já sabia...
Seu olhar naquela tarde disse tudo

14 anos é muito pouco tempo...
E foi esse tempo que eu tive

Te amo muito pai...
Fica aí do lado da vovó...
Me guiando sempre...

As vezes penso como teria sido diferente...

17 comentários:

  1. Mto legal Rosa! Parabéns pela iniciativa! Lindo texto! Bjo Duca!

    ResponderExcluir
  2. Irmã minha
    Gostei muito do que voce escreveu, e essa saudade é uma coisa que permanece na vida da gente até hoje.
    Um grande beijo e
    Saudade...

    ResponderExcluir
  3. Cunhadinha...que foto linda!! Sabe de uma coisa? o mais importante é como você soube fazer diferente e seguiu em frente, pois muitas pessoas ficam presas no que poderia ser e não fazem nada da vida. Parabéns pelo blog! bjs

    ResponderExcluir
  4. Duca!!! A D O R E I ver vc aqui!!!
    Passa sempre que der por aqui pra dar uma espiadinha tá! As meninas mandam beijos e eu tb!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahh irmão meu... amo você!!!
    Obrigada por estar aqui!
    Beijo grande e haja saudades...

    ResponderExcluir
  6. Cunhadinha!!! rsrsrs pegou né!
    Brigadão pelas palavras!
    Brigadão por estar seguindo!
    Nossa, essa energia trocada é boa demais!!!
    Me aguarde!!! rsrsrs
    Beijossss
    Ahh manda beijos tb pro meu irmão que foi o primeiro seguidor!!! Diz pra ele que eu amo ele assim com o português feio messsmo! rs

    ResponderExcluir
  7. Que poesia bunita, sôh !
    Cê inspirô, uai !!!
    3 Maria é Rosamaria, Giuliamaria e Grazielamaria ?
    beijjjjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  8. Eu me emocionei demais... parece com uma história que já vivi... Amiga, Parabéns pelo seu blog, a mensagem que você passa é muito linda... sou sua fã, vc sabe e agora big fã...bjs e muito UAUs por aqui Luciana

    ResponderExcluir
  9. O irmão mais novo pode ter barbas brancas, mas irmão mais velho é sempre irmão mais velho...
    Cresci ouvindo isso de vcs e do tio Bertan rsrsrs
    Valeu Nick... sorry mas Nick é coisa de bem... vc sabe né??? rsrsrs
    Que falta de respeito dessa irmã!!! Mas garanto que é a que vc mais ama!!!
    Nicolinhas, passa sempre por aqui!!! Amo vc!!!
    E me divirto muito com as coisas que escreve!!!

    ResponderExcluir
  10. Luluzita,

    Putz vc é a fada madrinha do CREDERE!!!
    Taí, esse dente de leão propagou nossa amizade, confiança, cumplicidade e hoje somos fãs incondicionais uma da outra!!!
    Obrigada por ter se tornado presente pra sempre!!!

    Beijos no coração querida!

    ResponderExcluir
  11. Sensibilidade sem igual... Lindo texto... A foto então, que coisa linda... Bjx...

    ResponderExcluir
  12. Bruce, que bom que chegou!!!

    Obrigada pelas palavras, sempre lindas!

    Bjx Cat

    ResponderExcluir
  13. Ros...Amei tudo!!!!Do começo ao fim! E pode ter certeza que estarei sempre passando por aqui!!!!
    Beijos e mais beijos......VEM ME VEEERRRRR

    ResponderExcluir
  14. Viiiiiiiiiiiii, já tava achando falta de vc!!!

    Quem bom que gostou!
    Julho vou pra sampa, será que a gente vai conseguir desta vez??? rs
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  15. ihhhh cheguei tarde, mas amigos tardam mas não falham.
    É muito legal ver quando as emoções brotam sem esforço e as palavras transbordam com facilidade
    ...e a gente nem sabe direito onde e a quem vão chegar
    Lindo isso que vc escreveu...tenho certeza que foram escritas com as lágrimas pulando...não de tristeza e sim de poder sentir esse amor infinito...bom demais

    adoreiiiii vc ter começado e sei que vc vai ter enorme prazer
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Pontaltiiiiii

    É por aí mesmo...
    Se o povo tá gostando ou não eu não sei, mas quando sento aqui pra escrever, flui rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Assuntos interessantes, de acordo com a realidade.
    Boa Sorte Tia Rosa!! hehe

    ResponderExcluir