Há algum tempo que eu to com vontade de escrever...

Desde que me mudei pra 3Marias pensei...

Quem sabe eu não começo a escrever sobre a "urbanóide" como diz Pontalti em terras interioranas...

Mas ou não tinha tempo, ou não tinha inspiração ou os dois ou nenhum... Enfim, não rolou e agora bateu a vontade de voltar a escrever...

Eu não sei ainda sobre o que ou quem vou escrever, mas eu vou escrever alguma coisa que dê vontade de ler...

Espero que vocês gostem!!!

Beijos



quinta-feira, 24 de junho de 2010

Lembrete

"Não deixe portas entreabertas

Escancare-as

Ou bata-as de vez.

Pelos vãos, brechas e fendas

Passam apenas semiventos,

Meias verdades

E muita insensatez."


Flora Figueiredo

Eu adoro o que ela escreve...

Quem quiser saber mais sobre ela, http://www.florafigueiredo.com/

2 comentários:

  1. rs essa é nossa velha conhecida né ?!

    sábias palavras

    bjs

    ResponderExcluir
  2. É aquela história...

    Ou quente ou frio, morno jamais!!! rs

    Bjs again!!!

    ResponderExcluir